sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CRUELDADE NUNCA MAIS - MANFESTAÇÃO - VAMOS PARTICIPAR!!!

DATA DA MANIFESTAÇÃO NACIONAL "CRUELDADE NUNCA MAIS!" - DIA 22 DE JANEIRO DE 2012

Protetor (a), se sua cidade ainda não está nesta lista, organize a manifestação
e envie um e-mail com o local para info@crueldadenuncamais.com.br
IMAGENS PARA DIVULGAÇÃO

Banner para divulgação em sites, blogs e redes sociais.


Imagem para divulgação em sites, blogs e redes sociais


DOWNLOAD DE FOLDER PARA IMPRESSÃO EM FORMATO A4 - 1 folder grande


DOWNLOAD DE FOLDER PARA IMPRESSÃO EM FORMATO A4 - 4 folders pequenos



Imagem para Facebook


Imagem para Facebook


Imagem para Facebook


Imagem para divulgação em sites, blogs e redes sociais.


Imagem para divulgação em sites, blogs e redes sociais.

5 comentários:

  1. Amada irmã Chandra Shamelah Gipsye,

    Quero agradecer todo carinho!!! Precisarei muito do amor, carinho dos meus irmãos nessa hora tão difícil de minha vida. Meu coração esta cheio de dor e minha alma chora todos os dias.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  2. Amada irmã do meu coração,

    Estarei levando os Banner para o Hospital Espiritual e divulgando a fonte do seu espaço. Espero estar dessa forma ajudando nossos irmãos que amamos os animais.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  3. Venho te desejar um 2012 repleto de saúde e de amizades boas e verdadeiras.
    Que você consiga realizar todos os seus projetos e concretizar todos os seus sonhos.
    Que durante todo esse ano nossa amizade forme laços muito mais apertados.
    Agradecida pelas palavras carinhosas.
    Beijos de calêndula em seu coração.
    Lua

    ResponderExcluir
  4. Amiga Esperança agradeço por partilhar nossa campanha e conte comigo pra qualquer coisa .Estou orando por você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga Lua!
    Que assim seja e assim se faça!
    Muito agradecida pelo seu carinho e amizade.
    Beijos enluarados

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails