quinta-feira, 20 de outubro de 2011

APELO À MÃE DIVINA PELO SAGRADO PLANETA


SAGRADO PLANETA
Ó! Mãe Divina (3 vezes) derrama ondas de Luz Cósmica em meu Tubo de Luz eletrônica. Que a Luz Cósmica me envolva e se espalhe em minha aura e acabe por envolver a Terra.
"EU SOU"! "EU SOU"! "EU SOU"!
Eu te agradeço, ó! Mãe Divina, o apelo a que atendeste.(3 vezes o apelo.)


"EU SOU" a Mãe Divina !"


"Eu estou em vós, meus filhos. "EU SOU" a manifestação de DEUS".
"EU SOU" a força que religa todos os seres entre si".
"EU SOU" Amor Divino que os anima e que lhes permite viver sobre o plano físico".


"Vós sois, portanto, todo Amor, meus filhos da Terra. Vós sois toda Sabedoria, vós sois todo Poder, porque eu sou vossa Chama Espontânea Azul, Ouro e Rosa".


"Então, por que sois algumas vezes traspassados por ímpetos de violência?"
"Deveis ser conscientes de minha Presença".
"Como são infelizes os seres que não me vêem, que não me sentem neles!"


"Como são infelizes aqueles que não crêem em mim! Eles se aguilhoam na sua discórdia e nos seus desgostos, eles não sabem consumir os maus raios que outros enviam".


"Com o ódio respondem à maldade e desse modo constroem para si um Karma. Depois, será preciso suportá-lo, será preciso sofrer para destrui-lo, no entanto é tão simples não refazer Karma!"


"Não deveis reagir, meus Filhos! Deixai tombar as flechas ao pé do muro de Luz que vos rodeia. Eu vos encho de Luz Cósmica Líquida que se derrama em vossa volta, em vossa aura e se espalha em torno .Pouco a pouco esta Luz há de ganhar terreno se a deixardes passar".


"Grandes Raios Cósmicos descem neste momento sobre a África do Norte e a Cidade de Ouro, situada acima da Saara".
"É SAINT GERMAIN que os maneja, ele era seu Rei há 78.000 anos. Ele também vo-los envia, meus Filhos, deveis senti-los; vós assististes o banquete que ele ofereceu nessa ocasião e desde então vos acompanha com sua solicitude".


"Nós fazemos um trabalho gigantesco para a Terra desde a abertura do 7º Raio. A humanidade tem a possibilidade de retornar até o Grande Sol Central por esse raio do conhecimento e da pureza e pelos Raios 8, 9, 10, 11 e 12..É preciso primeiro que a Humanidade fique consciente do 7º Raio e consuma seu Karma.Os humanos só podem ser libertados a este preço".


"Nada mais vos resta senão procurar merecer esta Ascensão nos Raios mediante um trabalho constante sobre vós mesmos, para consumir tudo o que ainda existe de inferior" .
"Que nada mais permaneça em vós a não ser minha Luz Divina."
"Eu fico sempre convosco".


"EU SOU" a Mãe Divina".


Ó Divina Mãe,
Que toda a minha fala e as minhas palavras vazias sejam Mantra,
Que toda ação de minhas mãos seja mudra,
Que tudo o que eu comer e beber seja uma oferenda a Ti,
Toda a vez que me deitar, que seja uma reverência diante de Ti,
Que todos os meus prazeres sejam minha total dedicação a Ti,
Que tudo o que eu faça sirva de adoração a Ti.


Mãe Divina
artwork by Claudio Gianfardoni©
direitos reservados©
Copyrights reserved©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails