sexta-feira, 24 de setembro de 2010

QUEM É O ARCANJO MIGUEL

QUEM É O ARCANJO MIGUEL

   O Arcanjo Miguel e toda a Hierarquia Angélica estão a serviço dos Filhos da Luz e atuam em nossas vidas quando invocados.
   O trabalho e auxílio do Arcanjo Miguel está ligado a FÉ e quando manifestado para nós ajuda-nos em nossa "batalha espiritual" direcionando nossos caminhos para a Luz e dissipando as trevas.
   Ele não interfere nas situações de nossas vidas diretamente , pois nós estamos na área do livre arbítrio ,  mas insere Luz em nossas consciências para que vejamos todos os pontos que devemos trabalhar para permitir que a Luz se estabeleça em todos os pontos de nossa vida.
   Ele é o Guerreiro da Luz e nosso Anjo de Luz , ele inspira os Trabalhadores da Luz e comunica , instrui e fortalece todo aquele que solicita seu auxílio.
O Arcanjo Miguel é nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo.
Não só os Cristãos reverenciam o Arcanjo Miguel, como também Judeus e Islâmicos.
O Arcanjo Miguel e os seus Anjos da Proteção podem responder melhor aos seus pedidos de socorro se rezarmos diariamente. Milhares de pessoas assistiram já a milagres que pensam ter sido tornados possíveis pela sua forte relação com os Anjos da Chama Azul.
A Arqueia Fé poderá ajudá-lo a acreditar mais no poder de Deus e a selar a ação de proteção do Arcanjo Miguel.
 Deverá dizer aos Arcanjos onde é que quer que o ajudem, por isso seja específico nas suas orações e afirmações sobre os seus objetivos para este dia.
Para tudo aquilo que pedir, peça que seja feito somente de acordo com a Vontade de Deus.
Quando fizer seus pedidos, peça que tudo seja cumprido de acordo com a Vontade de Deus.
Sempre que enfrentar alguma dificuldade ou estiver em perigo, diga em voz alta e com toda a Fé, o Fiat.

FIAT
ARCANJO MIGUEL AJUDA-ME !AJUDA-ME ! AJUDA-ME !
Cor – Azul
Raio – Primeiro
Dia da semana – Terça feira
Chama – Vontade Divina e Fé


O que podemos pedir :
Dons Espirituais – Libertação do medo e da dúvida, fortalecimento da fé, aperfeiçoamento da alma;

Ajuda Pratica- Proteção contra os perigos físicos, e espirituais, desde acidentes de tráfego e roubos a agressões físicas, exorcismo de demônios;

Atuação a nível mundial - Inspiração de líderes, aperfeiçoamento dos governos.

 
Canalizações do Arcanjo Miguel

Temos ao nosso dispor muitas mensagens e instruções que o Arcanjo Miguel envia por meio de canais humanos. Eis alguns canalizadores:
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Arcanjo Miguel canalizado por Carolyn Ann O’Riley

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


   O Arcanjo Miguel não inspira medo e sua autoridade provém do Amor e da Fé . Não deseja ser endeusado e está a nosso Serviço como Filhos da Luz.

*Eu, Michael, me coloco ao serviço de vocês, para se assim permitirem, auxiliá-los no rompimento das suas dificuldades e aprisionamentos.
*Eu, Arcanjo Michael/Miguel estou aqui para auxiliá-los com muito prazer, com grata satisfação.
http://anjodeluz.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails